Suspeito é preso em flagrante após matar o próprio tio durante discussão na região da Transpurus

Novidades

6/recent/ticker-posts

Suspeito é preso em flagrante após matar o próprio tio durante discussão na região da Transpurus

Suspeito foi conduzido ao Departamento de Flagrantes após ser localizado pela Polícia Militar na região da Transpurus - Foto: Reprodução PM (Alô Rondônia)

Crime ocorreu em propriedade rural às margens da BR-319; vítima morreu antes da chegada de socorro

Porto Velho, Rondônia –
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11), suspeito de matar o próprio tio a golpes de faca na região da Transpurus, zona rural de Porto Velho. A vítima, identificada como Adelino Eugênio Lima, de 54 anos, morreu ainda no local.

O crime aconteceu em uma residência situada no km 13, às margens da BR-319, cerca de 15 quilômetros após a ponte sobre o rio Madeira, em área rural da capital.

DISCUSSÃO FAMILIAR TERMINA EM MORTE

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por testemunhas, o suspeito, identificado pelas iniciais Jeanderson S. C. L., morava anteriormente na cidade com uma tia. Em razão de conflitos e problemas relacionados ao uso de drogas, teria passado a residir com a avó e o tio em um sítio na região.

Na noite do crime, tio e sobrinho teriam iniciado uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito teria ameaçado retornar para a cidade e, segundo relatos, chegou a afirmar que incendiaria a residência da tia com ela dentro.

Ao tentar intervir para defender a irmã, Adelino teria sido atacado. Conforme as informações preliminares, o suspeito desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Após o ocorrido, o suspeito fugiu a pé pela estrada rural. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas e localizaram o homem caminhando no sentido da BR-319. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), vinculada à Polícia Civil de Rondônia, que irá apurar a motivação e as circunstâncias do homicídio.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários