Homem tentou fugir para dentro de residência; drogas estavam escondidas em malas e sacos
Porto Velho, Rondônia – Uma ação rápida da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar resultou, na noite de terça-feira (28), na apreensão de aproximadamente 57 quilos de maconha no bairro Cidade do Lobo, zona Sul da capital. O suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
ABORDAGEM APÓS ATITUDE SUSPEITA
Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática identificou um homem com características semelhantes às de um suspeito de participação em um roubo ocorrido no dia 23 de janeiro, que resultou no furto de mais de R$ 100 mil de um escritório de engenharia.
Ao notar os policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo, mudou de direção e correu para dentro de uma residência. A guarnição o alcançou e realizou a abordagem.
Na revista pessoal, os policiais encontraram dois tabletes de entorpecente com o suspeito.
DROGA ESCONDIDA EM MALAS, SACOS E QUARTO DO CASAL
Dentro do imóvel, estavam uma mulher — apontada como companheira do suspeito — e uma criança. Diante da flagrância, os policiais realizaram buscas no local.
No quarto do casal, foram encontrados 56 tabletes de maconha acondicionados em malas e sacos de grande porte. Somados ao material apreendido na abordagem inicial, o total chegou aos 57 quilos.
Ao ser questionado, o suspeito assumiu a propriedade da droga, mas não informou a procedência e negou envolvimento no roubo investigado.
PRISÃO EM FLAGRANTE E PROVIDÊNCIAS LEGAIS
O homem recebeu voz de prisão com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, onde o caso seguirá para investigação complementar, incluindo possível ligação com o roubo citado.
0 Comentários