Ivete Sangalo surge com olho roxo após desmaiar e ser internada em Salvador

Novidades

6/recent/ticker-posts

Ivete Sangalo surge com olho roxo após desmaiar e ser internada em Salvador

Ivete Sangalo mostrou marcas no rosto após desmaio e explicou o ocorrido em vídeo – Foto: Reprodução/Redes Sociais (Alô Rondônia)

Cantora passou mal durante a madrugada, desmaiou e foi encaminhada ao Hospital Aliança para exames

Porto Velho, Rondônia – A cantora Ivete Sangalo foi internada na manhã desta quarta-feira (25) no Hospital Aliança, em Salvador, após sofrer uma indisposição seguida de desmaio. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ivete apareceu com um olho roxo e ferimentos no rosto, resultado da queda após perder a consciência.

ARTISTA RELATA MAL-ESTAR E QUEDA

Segundo a cantora, a indisposição começou durante a madrugada, quando apresentou forte dor de cabeça e episódios intensos de diarreia. Ela afirmou que, por volta das 7h, sofreu desidratação, teve queda de pressão e acabou desmaiando.

“Desmaiei e caí no chão com tudo”, relatou a artista, mostrando os machucados no rosto.

A cantora tranquilizou os fãs e disse estar sendo acompanhada pelo amigo Dito e pela irmã, Cynthia Sangalo.

ASSESSORIA DIZ QUE IVETE ESTÁ BEM E EM OBSERVAÇÃO

A equipe da artista informou que Ivete buscou atendimento por orientação médica, com objetivo de realizar exames de rotina após o quadro de mal-estar. Conforme a nota, ela “passa bem e segue sob cuidados médicos para avaliação”.

A previsão é de que a cantora permaneça em observação até a conclusão dos exames.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários