Evento infantil da Funcultural integra o calendário oficial do Carnaval e terá DJs, atrações para crianças e atividades para toda a família.
Porto Velho, Rondônia – O Mercado Cultural recebe neste domingo (1º) o Curumim Folia 2026, evento voltado para crianças e adolescentes, com programação gratuita a partir das 17h. A atividade faz parte do calendário oficial do Carnaval de Porto Velho e é organizada pela Fundação Cultural do Município (Funcultural).
EVENTO PROMETE MÚSICA, BRINCADEIRAS E AMBIENTE FAMILIAR
Durante toda a tarde e noite, o público contará com apresentações de DJs e atrações infantis, reunindo música, brincadeiras e performances voltadas ao público jovem.
Segundo a prefeitura, a proposta é oferecer um ambiente seguro, acessível e adequado para a participação de pais, responsáveis e crianças.
O prefeito Léo Moraes destacou a importância da programação inclusiva no período carnavalesco:
“O Carnaval também é das crianças. O Curumim Folia foi pensado para que as famílias possam viver momentos de convivência, cultura e lazer em um ambiente seguro e organizado.”
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- 17h – DJ Lacaia
- 18h às 19h – Furacão Kids
- 19h10 – DJ Lacaia
- 19h20 às 20h50 – Bens Animados
- 20h50 – DJ Lacaia
- 21h às 23h – Banda Quaty e Turma da Alegria
Todas as atividades serão realizadas no Mercado Cultural, localizado no centro de Porto Velho.
0 Comentários