Servidor público é morto a tiros em acampamento de trabalhadores em Teixeirópolis (RO)

Novidades

6/recent/ticker-posts

Servidor público é morto a tiros em acampamento de trabalhadores em Teixeirópolis (RO)

Reginaldo Rodrigues Sutil Camargo — Foto: Reprodução/Redes sociais


Porto Velho, Rondônia - Um servidor público foi morto a tiros na sexta-feira (12) em um acampamento de trabalhadores no município de Teixeirópolis, em Rondônia. A principal linha de investigação da polícia aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito fugiu após os disparos e, até o momento, não foi localizado.

A vítima foi identificada como Reginaldo Rodrigues Sutil Camargo, servidor da Prefeitura de Vale do Paraíso, cedido ao Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER), onde exercia suas atividades no momento do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao alojamento alegando que seu carro havia atolado e pediu ajuda a um dos cerca de dez trabalhadores que estavam no local. Durante a conversa, Reginaldo se aproximou e passou a ser questionado pelo homem sobre supostas mensagens trocadas com a companheira do suspeito.

Reginaldo negou as acusações, mas o homem apresentou no celular conversas e possíveis imagens que, segundo ele, comprovariam o envolvimento. Em seguida, sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros — um na mão e outro no tórax — caindo próxima a uma escada.

O Hospital Municipal foi acionado, porém Reginaldo já estava sem vida quando a equipe médica chegou ao local.

Durante diligências, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .22, câmeras de monitoramento e um aparelho celular com indícios de tentativa de apagamento de provas. O autor do crime fugiu em uma motocicleta logo após os disparos.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, que segue em busca do suspeito e apura as circunstâncias do homicídio.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários