![]() |
| Polícia Militar do 10º BPM cumpre mandado de prisão no bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta d’Oeste. - Foto reprodução/ Policía Militar de Rondônia. |
Ação ocorreu no domingo (30) e reforça atuação preventiva do 10º BPM na segurança pública do município
Porto Velho, RO — A Polícia Militar de Rondônia cumpriu, no domingo (30), um mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça. A ação ocorreu no bairro Princesa Isabel e foi conduzida por uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atua na região.
Os policiais localizaram o suspeito durante patrulhamento e, após confirmação do mandado de prisão, foi feita a leitura dos direitos constitucionais ao detido. Em seguida, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito, procedimento padrão que constatou que o homem estava em perfeitas condições físicas.
Após os trâmites legais, o preso foi entregue à unidade prisional do município para cumprimento das determinações judiciais.
A ação integra as estratégias operacionais do 10º BPM para garantir maior segurança à população de Alta Floresta d’Oeste, retirando de circulação indivíduos com pendências judiciais. Segundo a corporação, operações desse tipo reforçam o policiamento ostensivo e a manutenção da ordem pública.
A Polícia Militar de Rondônia destacou que continuará atuando de forma firme no combate à criminalidade e na proteção da comunidade.

0 Comentários