CIMCERO abre licitação para compra de água mineral e gás de cozinha

Novidades

6/recent/ticker-posts

CIMCERO abre licitação para compra de água mineral e gás de cozinha

CIMCERO abre pregão eletrônico para compra de água e gás - Foto reprodução

Edital prevê registro de preços para abastecer sede, pontos de atendimento e casa de apoio do consórcio.

Porto Velho, RO - O Consórcio Intermunicipal da Região Centro Leste de Rondônia (CIMCERO) publicou o edital do Pregão Eletrônico nº 013/2025 para contratar fornecedores de água mineral e recargas de gás de cozinha. A sessão está marcada para 26 de novembro, às 10h01, no Portal de Compras Públicas, com valor estimado de R$ 82.433,93.

O processo administrativo nº 1-234/2025 define que a licitação ocorrerá na modalidade pregão eletrônico, em sistema de registro de preços e com julgamento pelo critério de menor valor por item. A contratação visa garantir o fornecimento contínuo de insumos essenciais às atividades da sede do consórcio, dos pontos de agendamento e da casa de apoio.

O edital e seus anexos podem ser acessados no Portal de Compras Públicas e no site oficial do CIMCERO. Os fornecedores interessados podem esclarecer dúvidas diretamente com a Superintendência de Licitações pelo telefone (69) 9.9225-1755, no horário das 7h30 às 17h30. O procedimento segue a legislação vigente e integra o planejamento anual para manutenção das estruturas administrativas e operacionais do consórcio.

Atendimento às demandas dos municípios

A iniciativa reforça o papel do CIMCERO no suporte aos municípios consorciados, assegurando materiais básicos para manter o atendimento nas unidades e garantir suporte logístico às ações de saúde e assistência.
A sessão ocorrerá integralmente de forma online, permitindo a participação de empresas de todo o país e ampliando a concorrência para o fornecimento dos itens previstos no edital.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários