
PGJ, Corregedor-Geral e os servidores homenageados ao centro
Porto Velho, Rondônia - Dando sequência a uma série de homenagens a servidores que se destacam em suas funções no âmbito do Ministério Público, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, promoveu na manhã desta terça-feira (22/10), mais um momento de reconhecimento a integrantes da Instituição.
Dessa vez os homenageados foram a servidora Maria Salete Teixeira da Costa Silveira e o subcoordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Tenente-Coronel Philippe Rodrigues Menezes. Ambos receberam a locomotiva em miniatura como lembrança pelo reconhecimento ao zelo e competência de suas atribuições.
O Procurador-Geral de Justiça destacou o empenho dos servidores na execução de suas tarefas diárias, bem como no atendimento ao público externo e no desenvolvimento de ações e projetos que renderam resultados positivos e significativos para a instituição e para a sociedade.
Carreiras
Maria Salete Teixeira da Costa Silveira é servidora de carreira, ingressou no MPRO em 2006, por meio de concurso público, no cargo de zeladora. Em 2010, assumiu o protocolo e em seguida a recepção, onde permaneceu por 10 anos. Trabalhou ainda no Departamento Administrativo e hoje está no DGPCI, antigo Cartório, onde trabalha na distribuição de processos. “Eu amo trabalhar no Ministério público, sou muito feliz aqui e agradeço imensamente esse presente hoje”, disse a servidora.
O Tenente-Coronel Philippe Rodrigues Menezes foi convidado pelo PGJ a fazer parte da equipe do MPRO em maio de 2021, com a missão de dar maior efetividade à segurança institucional, que é um eixo importante da execução do trabalho dos membros e dos servidores. Assumiu a subcoordenadoria da GSI, onde permanece. “Buscamos fazer um trabalho firme, com muita efetividade, implementando novas ferramentas, dar treinamento aos efetivos, e conseguirmos alcançar algo próximo à excelência na prestação do serviço”, destacou, ao agradecer pelo reconhecimento.
Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
0 Comentários