![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKv7mX-tj7GQif9NFdw4ZmjIPcB85d2MsgVNlJdtcFVS7eFjRJ8PbmC6-beKhBMZKlcFDDin-Ibr-8YPjskXh86m6JCDvk-915cV4mnSmXYahrHlRYZ5ta0pn6MaYKQ9e5Kwrl1K53DwrTHxYaWhWPSEFCs2WWfprULFkvUIyn1xv-2WacBRGMPv4NTSU/s16000/asfalto-regiao-vale-do-jamari-768x541.jpg)
Porto Velho, Rondônia - Com investimentos do Governo de Rondônia, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) está executando obras de pavimentação asfáltica e melhorias na rodovia-257, no km 84, que liga o município de Ariquemes ao distrito do 5º BEC, na região do Vale do Jamari do estado.
De acordo com o coordenador da obra, Leandro Risso, as ações estão sendo executadas em ritmo acelerado. “Estamos trabalhando nesse trecho em colaboração com a Coordenadoria de Operação e Fiscalização e a Usina de Asfalto de Ariquemes do DER. As atividades incluem o corte de morros que ainda atrapalhavam o tráfego, especialmente durante o período das chuvas. Além disso, estamos instalando bueiros e aplicando a capa asfáltica”, frisou, destacando que a obra começou no dia 22 de abril.
O governador Marcos Rocha destacou a importância dos investimentos nas estradas. “Rondônia é um estado de oportunidades que está em crescimento. Investir nas estradas é fundamental para adquirir novos equipamentos, realizar recuperações, construir asfalto e pontes, ações que fortalecem o crescimento e geram mais emprego e renda para os rondonienses”, salientou.
Eder André Fernandes, diretor-geral do DER-RO, ressaltou a intensificação das obras nas rodovias do estado. “Seja em manutenção ou nova pavimentação, sabemos que estradas em boas condições de tráfego geram progresso. Recentemente, construímos e entregamos à população, quatro novas pontes de concreto e aço na RO-257. Este era o único trecho que ainda não tinha asfalto, localizado entre as pontes nos rios Azul e Vermelho. A conclusão dessa obra, que se estende por cerca de 109 quilômetros de Ariquemes até o 5º BEC, garantirá um trânsito mais tranquilo e seguro aos usuários”.
Fonte: Governo de Rondônia
0 Comentários