Eles foram mortos a tiros, segundo a polícia, por V. W.C.M, de 28 anos de idade, ex-marido da vítima. imagens redes sociais

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou na noite de sábado, 25, um duplo homicídio no qual foram vítima Jaiane Lemos, de 27 anos e atual marido, identificado Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos de idade.

Eles foram mortos a tiros, segundo a polícia, por V. W.C.M, de 28 anos de idade, ex-marido da vítima.

Conforme o registro policial, o assassino invadiu a residência pulando o muro, em seguida quebrou a porta de vidro e já dentro do imóvel atirou no casal que morreu na hora sem chance de defesa.

A Polícia foi chamada e solicitou a presença de uma do SAMU que, quando chegou, nada pode fazer, senão constatar o óbito das vítimas.

A Perícia Técnica esteve no local dos fatos e, após os trabalhos de praxe, levou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

A mulher, que já estava separada do ex-marido há quatro meses, já tinha medida protetiva. Uma adolescente 14 se trancou no quarto e escapou da tragédia. Também no local estava uma criança de um ano de oito meses.

O autor do crime, fugiu após cometer o duplo homicídio e não foi encontrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Rondonoticias