Prisão ocorreu após denúncias sobre receptação criminosa de bens furtados na região (Foto reprodução)

Porto Velho, RO - A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 30 anos nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, em Guajará-Mirim/RO, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso proibido.

A ação da PF foi desencadeada a partir de denúncias recebidas sobre receptação criminosa de bens furtados na região. Os policiais federais conseguiram identificar um ponto de venda de drogas na cidade, onde foram encontradas várias porções de cocaína e crack, além de R$ 1.402,00, supostamente obtidos com a venda de entorpecentes. No mesmo local, também foi encontrada uma arma de fogo com a numeração raspada.

O homem preso em flagrante pode enfrentar uma pena de até 21 anos de prisão, caso seja condenado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Federal reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que colocam em risco a segurança da população. A operação em Guajará-Mirim demonstra a eficácia das ações de inteligência e investigação para desmantelar pontos de venda de drogas e apreender armas ilegais na região.