Porto Velho, RO - No próximo domingo, dia 3 de dezembro, a cidade de Alvorada D'Oeste se prepara para sediar a oitava edição do Leilão de Gados em prol da Associação Assistencial São Daniel Comboni (ASSDACO). O evento, organizado pela Loja Maçônica Estrela da Alvorada N°21 e Clube das Romas, tem como objetivo toda a renda arrecadada para a ASSDACO, que promove campanhas de prevenção ao câncer e oferece suporte aos pacientes da doença.
O leilão acontecerá no Parque de Vaquejada, localizado na Linha 52, saída para Urupá. O renomado leiloeiro Luiz Martins, de Mirassol (MT), será responsável pela condução do evento, que tem início marcado para às 13h.
Antes do leilão, será servido um almoço a partir das 11h. Toda a comunidade está convidada a participar, contribuir e desfrutar de um churrasco suculento por R$50,00. Além disso, as porções complementares serão disponibilizadas por R$5,00.
A ASSDACO desempenha um papel fundamental na promoção da saúde na região. No último dia 18 de novembro, a associação realizou a 8ª Campanha de Prevenção aos cânceres de mama, próstata e colo uterino em Alvorada D'Oeste. Cerca de 600 pessoas participaram do evento, aproveitando a oportunidade de realização de exames preventivos gratuitos.
O Leilão Solidário destaca a solidariedade da comunidade de Alvorada D'Oeste, unindo esforços para apoiar uma causa tão nobre. A contribuição de todos é essencial para o sucesso do evento e para fortalecer as ações da ASSDACO em benefício da saúde local.
Fonte: O observador
%2015.34.38_8484faa1.jpg)