Porto Velho, Rondônia
- O Manchester United anunciou neste domingo, 10, que o atacante Antony será afastado por tempo indeterminado após as acusações de violência doméstica. O clube afirmou que dará um tempo para que o jogador possa responder ao caso. Inicialmente, o clube marcou para esta segunda-feira, 11, o retorno dos jogadores que estavam com suas seleções. O ex-jogador do São Paulo foi cortado por Fernando Diniz após a polêmica vir a público.

"O Manchester United está ciente das acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações", diz o comunicado do clube inglês.

Nas redes sociais, Antony afirmou que decisão foi mútua e voltou a dizer que é inocente: "Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível."

Fonte - Terra