Larissa Borges, de 33 anos, passou mal no dia 20 de agosto durante viagem de turismo; ela ficou internada por uma semana, mas não resistiu

Com 24 mil seguidores em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital brasiliense Larissa Borges usava a rede para compartilhar com o público sua rotina de hábitos saudáveis, viagens, atividades físicas e eventos. A mulher de 33 anos morreu nesta segunda-feira, após uma semana internada em estado grave. Ela passou mal no dia 20 de agosto, durante uma viagem à Gramado, no Rio Grande do Sul, e sofreu uma parada cardíaca.

'Estava radiante'

Amigos, parentes e o namorado de Larissa lamentaram a morte da influenciadora. O profissional de Educação Física Eduardo Moreira, conhecido como Dudu Personal, tinha um relacionamento com Larissa. Ele usou as redes sociais para homenagear a namorada.

“Minha princesa. Por que logo você? Que me ensinou tanta coisa, tantos sorrisos”, escreveu Dudu. “Nem sei como vai ser daqui para a frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade”, acrescentou em outra postagem.

Eduardo Moreira, conhecido como Dudu Personal, lamenta morte da namorada Larissa Borges — Foto: Reprodução/Instagram

Várias amigas de Larissa também usaram as redes sociais para compartilhar mensagens de luto. “Descansa em paz. Que Deus conforte o coração de todos. Dudu, seja forte meu amigo”, escreveu uma amiga.

“E eu que pensava que essa seria a primeira de muitas fotos, nem no meu pior pesadelo imaginava que na verdade seria a última. A vida é mesmo um sopro”, publicou uma amiga. “Você se foi, mas nós sabemos que você foi embora feliz, você estava radiante, vivendo uma história de amor linda, fazendo o Dudu muito feliz, cheia de planos e projetos”, acrescentou.

Amiga lamenta a morte da influenciadora Larissa Borges — Foto: Reprodução/Instagram

Outra amiga descreveu Larissa como “dona de um dos sorrisos mais alegres que já vi”. “Ainda sem acreditar, venho me despedir desse doce de pessoa, dessa beleza incomparável e desse coração tão bondoso”, afirma a mensagem.

Larissa passou uma semana hospitalizada em Gramado. Neste período, cultos foram realizados em Brasília para pedir o restabelecimento da paciente, que acabou não resistindo.

Amiga lamenta a morte da influenciadora Larissa Borges — Foto: Reprodução/Instagram

"Eu orei muito pela sua recuperação, mas Deus sabe de todas as coisas... Você foi um ser humano incrível, Lari. Que tristeza você ter partido... Meus sentimentos, Dudu, tenho certeza que ela vai cuidar de você lá de cima", comentou outra amiga.

Amiga lamenta a morte da influenciadora Larissa Borges — Foto: Reprodução/Instagram

'Dor avassaladora'

A morte de Larissa, que tem 24,6 mil seguidores em seu perfil no Instagram, foi confirmada por sua família nas redes sociais. “A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, escreveram familiares da influencer.

Na legenda da foto, os pais de Larissa publicaram uma mensagem de despedida: “Nossa filha amada, tome seus passos com Deus, e esteja abençoada”.

Ainda na homenagem divulgada pela família, os pais descrevem a jovem como “dedicada” e “esforçada”, e lembram que ela lutou para viver no período em que esteve hospitalizada.

“Além de sua personalidade encantadora, Larissa também era uma pessoa dedicada e esforçada. Ela batalhou incansavelmente pela sua vida, enfrentando todos os obstáculos que uma mulher guerreira e determinada faz sem reclamar. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão”, escreveram.

Vaquinha para translado do corpo

Na manhã desta segunda-feira, os familiares de Larissa pediram ajuda financeira para fazer o translado do corpo da jovem, de Gramado para Brasília.

“(...) É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso”, diz a publicação feita no perfil de Larissa.


Fonte: O GLOBO