Porto Velho, Rondônia - Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 2, na BR-435, na entrada da linha 02, sentido Cerejeiras, em Colorado do Oeste.
De acordo com informações, Andiario José dos Reis, de 42 anos, pilotava uma motocicleta e tinha como carona seu filho Victor Gabriel, de 19 anos, quando por motivos ainda desconhecidos colidiu com o carro VW Gol dirigido pelo ex-vereador de Colorado do Oeste conhecido por “Tiziu”.
No choque, pai e filho sofreram politraumatismo, sendo socorridos ao hospital de Colorado, porém, não resistiram aos ferimentos.
Informação ainda dá conta que Andiario que é morador de Cerejeiras, estava levando o filho Victor para o IFRO em Colorado, haja vista, que ele estudava na instituição e tinha compromissos hoje no Campus.
Após passarem por necropsia, os corpos serão transladados para Cerejeiras pela funerária Center Pax, onde serão velados e sepultados.
Fonte – Extra de Rondônia
0 Comentários