Porto Velho, Rondônia
- Vítor Pereira continua à procura de soluções para o Flamengo. As laterais, por exemplo, estão em aberto. O lado esquerdo tem uma "pitada de drama". É que Filipe Luís está lesionado. Assim, o técnico rubro-negro tenta encontrar uma alternativa, além de Ayrton Lucas, e tem feito improvisações.

Contra o Resende, neste sábado, pelo Campeonato Carioca, ele escalou o jovem lateral-direito Wesley no setor. Ayrton Lucas foi preservado, assim como o time titular. No decorrer da partida, Matheuzinho também atuou na esquerda, assim como Marinho.

A improvisação do atacante precisou ser interrompida. Ele sentiu a coxa esquerda no fim do jogo e deu lugar a Werton. Desta forma, Marinho pode se tornar mais um desfalque para o Flamengo.

"O que eu estou tentando fazer é encontrar uma solução para o lado esquerdo. O Filipe está lesionado, eu só tenho o Ayrton, que não pode jogar todos os jogos porque corre risco de lesão. E eu já estico a corda. Eu preciso arranjar uma solução. Improvisar o lateral e estamos tentando perceber quem se apresenta melhor", declarou Vítor Pereira, após a vitória sobre o Resende.

Na lateral direita, Varela e Matheuzinho têm se alternado no time titular. A escolha vai se basear na característica de cada um e depender do adversário do outro lado.

"Eu já disse mais de uma vez que em função do jogo necessitamos mais de um do que do outro. Eles tem características diferentes e os dois serão úteis", afirmou o técnico rubro-negro.

O Flamengo, agora, inicia a decisão da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro faz o jogo de ida contra o Independiente del Valle, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

Fonte - Terra