Porto Velho, Rondônia - Em mais um capítulo da novela que se transformou o caso da terceirização da saúde em Vilhena, Município e entidades que ontem brigaram por causa da ocupação por parte do primeiro a um prédio que pertence as outras agora divulgam um manifesto de paz.
Confira abaixo a íntegra da nota:
Nota Conjunta: Município de Vilhena, Associação Cooperar/Sicoob Credisul
As Instituições acima citadas vêm a público reconhecer que o diálogo é sempre o melhor caminho para qualquer divergência, que juntos e unidos conseguirão entregar as soluções que a população precisa.
Desta forma, numa união de esforços entre Município de Vilhena e Sicoob Credisul, iremos trabalhar juntos para entregar as adequações necessárias ao Hospital Regional.
Nessa composição a Sicoob Credisul fará uma doação de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e o Município de Vilhena fará a complementação necessária, e assim entregarmos uma saúde melhor para todos.
Divergências ficaram para trás, o Prefeito Municipal reconhece a importância da cooperativa no desenvolvimento local e a conduta ilibada de seus diretores e conselheiros, o Sicoob por sua vez, reconhece a boa vontade do chefe do executivo em resolver os inúmeros problemas herdados pelo atual mandatário e que precisam ser enfrentados e resolvidos com brevidade.
O Decreto será revogado, e o diálogo será a ferramenta que as entidades (Cooperar, Município de Vilhena, Unimed e Sicoob) utilizarão para desenvolver o município.
As entidades reconhecem o esforço da Câmara de Vereadores na busca pelo diálogo, ciente dos problemas urgentes que o município enfrenta e dos esforços da Prefeitura na sua resolução, além da importância de parcerias como a do Sicoob na solução dos mesmos.
MUNICÍPIO DE VILHENA
ASSOCIAÇÃO COOPERAR/SICOOB CREDISUL
Fonte - SEMCOM
0 Comentários