Porto Velho, Rondônia - A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Funcionais (DERCF) apreendeu nesta sexta-feira (24) vários potes de suplementos furtados da Vigilância Sanitária em Rondônia. O flagrante aconteceu durante uma operação que conseguiu identificar o principal suspeito por trás do esquema criminoso.
A investigação apontou que o homem trabalhava numa empresa prestadora de serviços no prédio da Vigilância e furtou vários potes de suplementos alimentares.
Segundo a Polícia Civil, depois o suspeito usava um perfil nas redes sociais, chamado 'Nilson General', para revender os suplementos alimentares furtados da Vigilância Sanitária.
Nesta sexta-feira, os agentes da Polícia Civil cumpriram uma ordem judicial na casa do suspeito e localizaram os potes de suplementos furtados da regulação sanitária do estado.
No imóvel também foram localizados cartões de crédito e documentos pessoais em nomes de outras pessoas. O nome do suspeito não foi divulgado.
O suspeito deve responder na Justiça pelo crime de peculato, com subtração de dinheiro público, cuja a pena é de prisão de 2 a 12 anos.
Fonte – G1
0 Comentários