Junior Pintor afirma que Alan Queiroz deve se filiar ao partido

Porto Velho, Rondônia – Tido como o dirigente partidário mais bem-sucedido no PSDB vilhenense, o autônomo Junior Pintor, figura conhecida nos meios políticos da cidade, retorna ao comando da legenda após ter ficado dois anos fora do partido. O retorno faz parte da estratégia dos Tucanos em revitalizar o PSDB não só em Vilhena, mas no Estado todo, já pensando nas eleições municipais do ano que vêm.

Junior Pintor tem uma trajetória de sucesso não comando do partido em Vilhena além de anos de militância. Foi em seu período de presidência que o PSDB teve seu melhor momento no cenário local, elegendo de uma só vez três vereadores e uma vice-prefeita. Dos parlamentares eleitos pela legenda naquela época, as eleições de 2.015, dois deles chegaram a ocupar a presidência da Câmara e um foi até prefeito interino da cidade.

“E vamos voltar a ser grandes, ocupar nosso papel de protagonismo no cenário, e teremos candidato ao Executivo no ano que vêm, além de apresentar ao eleitorado uma nominata ao Legislativo viável e representativa, com meta de eleger de dois a três vereadores”, promete Pintor.

Ele revelou que já está de volta ao PSDB há cerca de um mês, e também já é membro do diretório regional da legenda no Estado, e escolheu o ALÔ RONDÔNIA para anunciar isso ao público.

Sobre o esforço da legenda em buscar a revitalização, Pintor afirma que a estratégia também conta do o retorno do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ao partido, inclusive para assumir o comando do diretório estadual, e que o deputado estadual reeleito Alan Queiroz está prestes a anunciar sua filiação à legenda.