Em Ariquemes polícia tenta identificar quadrilha de assaltantes e atravessadores de caminhonetes para a Bolívia

Novidades

6/recent/ticker-posts

Em Ariquemes polícia tenta identificar quadrilha de assaltantes e atravessadores de caminhonetes para a Bolívia


Porto Velho, Rondônia - A Polícia Judiciária Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos, tenta desarticular uma quadrilha que atua no roubo de veículos que são levados para Bolívia, onde são trocados por entorpecentes e armas.

Dias atrás os criminosos atacaram na região do Vale do Jamari, ocasião em quatro amigos viveram momentos de terror nas mãos dos bandidos. Os amigos se deslocavam para uma pescaria em uma caminhonete levando um barco, quando foram abordados por três elementos no travessão B-40.

As vítimas foram amarradas e colocas no barco, sendo levadas pela linha C-60, mas o barco acabou sendo abandonado. Ainda durante o sequestro, os pescadores esportivos foram amarrados e tiveram que ficar amontados durante todo o trajeto de Alto Paraíso até Guajará-Mirim, quando foram liberados.

Por um golpe de sorte o crime acabou não se consumando, pois um pneu da caminhonete furou, obrigando os elementos a abandonar o veículo, deixando as vítimas na carroceria, e fugindo do local.
 


Ao conseguirem avisar a PM, que intensificou as buscas e localizaram a caminhonete foi abandonada, pois já estava prestes a ser atravessada para Bolívia, fato que não aconteceu devido ao estouro do pneu. No entanto, os bandidos levaram dinheiro, celulares e outro objetos das vítimas.

Por outro lado, uma guarnição da Polícia Militar de Alto Paraíso, composta pelos PM Mendanha, PM Franco e PM De Souza, localizou o barco, que havia sido deixado para trás, e já passou a informação para Central do 7° BPM que já avisou outros quarteis.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários