Porto Velho, RO – A campanha eleitoral movida a ódio que se espalhou pelo país todos os dias provoca ações fora do comum, afetando a relação entre as pessoas, assim como a interação delas com as empresas, e em Rondônia não é diferente.

O mais novo alvo nesta insanidade é o empresário Nerio Bianchini, empreendedor em vários segmentos econômicos em Cacoal e região, sendo o mais vistoso deles o Cacoal Selva Park, um complexo turístico de destaque não apenas no Estado, mas em toda a Região Norte.

Nerio tem uma história construída no Partido dos Trabalhadores, tendo sido inclusive deputado estadual em Rondônia, e é um apoiador do candidato Lula à presidência da República, exercendo seu pleno direito a manifestar seu posicionamento publicamente.

Não se tem conhecimento do envolvimento de Bianchini em casos controversos, e suas empresas jamais foram alvo de comentários desabonadores relacionadas às preferências políticas de seu proprietário.

No entanto, isso não tem agradado setores da sociedade, que através das redes sociais começaram a promover um boicote ao Cacoal Selva Park, com postagens que estão viralizando no Estado, recebendo milhares de adesões.

Não se sabe ainda se a empresa está sendo afetada financeiramente pela campanha de ódio, mas o prejuízo moral já é evidente.

Fonte: Redação