Breno Mendes comemorou junção de legendas para eleições de outubro

Porto Velho, RO - Em reunião na manhã desta quarta-feira (03), o Partido Social Cristão (PSC), Patriota e Avante resolveram se unir, onde fizeram um pacto para apoiar o mesmo candidato ao Governo do Estado.

As três legendas foram representadas por seus presidentes estaduais: Luizinho Goebel, Jair Montes e Marcelo Cruz, todos com mandato na Assembleia Legislativa.

“Esses três partidos juntos têm mais de 100 candidatos a deputados estaduais e federais, representando mais de 150 mil votos. Seus candidatos estão nos 52 municípios rondonienses, desde Guajará-Mirim até Vilhena e representam uma parcela significante em todo estado”, comemorou o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, que esteve presente ao encontro.

O presidente estadual do Avante, Jair Montes, aproveitou para convocar a população e militantes para participarem da convenção estadual que acontece na próxima sexta-feira (05), em Porto Velho

“Dia 05 de agosto, a partir das 14 horas, Patriota e Avante farão convenção conjunta no auditório da Unopar, com participação importante do presidente estadual do PSC, deputado estadual Luizinho Goebel. Vamos juntos”, destacou Montes.

Fonte: Rondôniaovivo