A polícia fez uma coletiva colocando a disposição da população a foto do foragido, para que possa ser feito a denúncia através do 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil

Porto Velho, RO - Luiz Gabriel V. (18), está como foragido da justiça após a delegacia de homicídios pedir a prisão preventiva expedido pela justiça do estado de Rondônia, ele é principal suspeito de ter atirado na cabeça de um adolescente no último final de semana na Rua Quintino Bocaiuva com Guanabara em Porto Velho, onde ele acabou falecendo na emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Civil por intermédio da delegacia especializada em crimes contra a vida, em um trabalho de investigação minucioso conseguiu identificar o suspeito como o atirador que ceifou a vida do adolescente que estava brincando de pipa e acabou sendo baleado por uma bala perdida. O suspeito estava em uma motocicleta no meio de outros motociclistas que fazem parte do grupo “Mil Grau” do chamado “Rolêzinho”.

A polícia fez uma coletiva colocando a disposição da população a foto do foragido, para que possa ser feito a denúncia através do 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil, sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo.

Fonte: Redação