Durante pesquisa na placa e chassis da moto foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou Furtado

Porto velho, RO - Uma equipe da Polícia Militar do batalhão de Choque apreendeu na noite de quarta-feira (03), dois menores infratores com idades de 16 e 17 anos armados com uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta roubada, após a dupla fazer um assalto na frente de uma residência na rua Gaivota no loteamento Lagoa Azul no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava sendo para a sua residência, quando foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda biz e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, onde a o jovem entregou seus pertences e os infratores fugiram do local.

A Polícia recebeu a denúncia e começou a fazer diligência pela região e através das características os policiais avistaram a dupla na moto e saíram em fuga desobedecendo a ordem de parada e depois da tentativa de fuga eles saíram da moto sendo detidos e logo sendo achado o armamento usado no crime.

Durante pesquisa na placa e chassis da moto foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou Furtado. Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos e entregues na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação