Condomínio Parque dos Ipês atrai moradores pela localização, segurança e qualidade de vida

O jovem casal Fernanda Andrade e Lenner Biavatti aguardam a conclusão do seu apartamento.jpg


 

A 1ª etapa de construção de um dos maiores condomínios de apartamentos de Rondônia foi concluída e as obras continuam em ritmo acelerado no Parque dos Ipês, em Cacoal. Com 192 apartamentos, o empreendimento conta com circuito de caminhada, quadras, quiosques aberto e fechado, playgrounds infantil e juvenil, brinquedoteca, piscina, salão de festas, academia e área para os pets.

Idealizado e executado pelo GrupoCal, o empreendimento foi planejado também para oferecer um baixo valor de condomínio. Ao final das obras, o Parque dos Ipês contará com seis prédios de quatro andares, com apartamentos planejados a partir de três diferentes modelos de plantas.

O jovem casal Fernanda Andrade e Lenner Biavatti não tiveram dúvidas nenhuma ao escolher o lugar que queriam para morar e construir sua família. Os dois se casaram em julho deste ano e aguardam ansiosos a conclusão da segunda etapa do Parque dos Ipês.

"Não foi difícil escolher o Parque dos Ipês para ser a nossa casa, pelo que significa para nós. É um condomínio que oferece toda a infraestrutura que corresponde às nossas principais necessidades: segurança e qualidade de vida, com lazer e saúde", destaca Lenner. 

O casal já planeja todos os detalhes para o novo lar. "Nosso apartamento ainda está em fase de construção, mas a nossa expectativa é super positiva. Estamos ansiosos e planejando a mudança, a instalação dos móveis, o que vamos fazer nos finais de semana e, principalmente, a recepção de nossos amigos e familiares. Mal podemos esperar", conta Fernanda

DJI_0629.JPG


 

Localização Privilegiada

Assim como outros empreendimentos do GrupoCal, como os condomínios Brisa da Mata e Reserva do Bosque, o Parque dos Ipês está localizado em uma área em franco desenvolvimento no município de Cacoal, próximo ao conhecido Morro da Embratel. Trata-se também da mesma região onde localizam-se o Cacoal Shopping, o Hospital Heuro e também instituições de ensino como as faculdades Unesc, Unifacimed e também os colégios Sesi e Alecrim Dourado. 

"Hoje, o Bairro El Dourado é um dos melhores bairros planejados em Cacoal, em uma região com vários trechos de mata nativa, bastante arborizado e próximo ao centro de Cacoal, ressalta o engenheiro civil Tiago Bisconsin, sócio administrador do GrupoCal.

(Giliane Perin)