Programação inclui quadrilhas, show de forró e entretenimento

Porto Velho, RO - Começa na sexta-feira (5) o Arraiá da Praça CEU, na zona Leste de Porto Velho. Serão três dias de festa com diversas apresentações.

O evento é de iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e em parceria com o grupo gestor do local e Associação Comercial da zona Leste.

A programação começa na sexta-feira a partir das 18h e segue até as 00h com apresentações da Quadrilha Semdestur, Carimbó da 3ª idade, do Boi Bumbá Marronzinho, da Quadrilha adulta Jucadiro e da Banda Forró Felina.

No sábado (6) se apresentam a Zumba Good Life, Grupo Ciclone do Forró, Quadrilha Nova Junina do Orgulho, Quadrilha adulta Girassol e Joana e Banda.

E no último dia, domingo (7), é a vez da Rainha da Diversidade Brenda Mota, Ritmo de Carimbó Flor da Idade, Quadrilha Matutos do Socialista, Boi Bumbá Manhoso e do Grupo Estação do Forró.

Além de promover o entretenimento aos moradores da região, o arraial tem o objetivo de fomentar e valorizar as atrações culturais e artísticas, bem como angariar recursos que serão investidos em melhorias do próprio espaço público.

O evento é aberto a toda comunidade. A Praça CEU está localizada na rua Antônio Fraga Moreira, nº 1770, bairro JK, zona Leste.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)