Atletas representarão Porto Velho na próxima edição da competição estadual

Porto Velho, RO - Dando continuidade às competições da Copa Interclubes de Porto Velho 2022, 16 atletas da modalidade Tênis de Mesa, sendo 14 atletas masculinos e duas femininas, competiram entre si, nas noites de segunda (25) e terça-feira (26), no Clube Ypiranga, em Porto Velho.

No primeiro dia de competição, o atleta Lucas Lima foi o vencedor entre os demais adversários, além de Clarice Yoko Aba e Camila Melo do feminino, que garantiram suas vagas no Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). Na terça-feira (26), quem também garantiu uma vaga no JIR foi Sílvio Araújo ficando em 1º lugar entre os competidores do dia.

A Copa Interclubes é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e é uma forma democrática de selecionar os melhores atletas e equipes da capital para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que serão realizados entre os dias 9 a 22 de setembro de 2022.

FINAL DA COPA CIP 2022

Há apenas duas modalidades individuais para as competições da Copa CIP 2022 chegarem a sua final, que são a Capoeira e o Taekwondo que ganharam novas datas no calendário do evento.

Ficando a Capoeira para o dia 7 de agosto, no poliesportivo Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital, e o Taekwondo, no dia 14 de agosto, no Ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona sul. As competições iniciam-se sempre às 8h, com entrada gratuita para quem quiser presenciar.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)