Em seu pronunciamento ele defendeu os valores e princípios cristão do PSC

Porto Velho, RO – Agora é oficial: o ex-secretário estadual de Agricultura teve seu nome aprovado pela convenção do Partido Social Cristão e vai disputar as eleições para deputado federal.

A convenção aconteceu na quarta-feira 20, em Ouro Preto do Oeste, evento que reuniu filiados de todo o Estado, além de contar com a participação do governador Marcos Rocha e outras autoridades.

Padovani, que atualmente é suplente de deputado federal, tendo obtido 26.656 votos, distribuídos entre os 52 municípios do Estado, vai concorrer novamente ao mesmo cargo, agora mais fortalecido e experiente.

Em seu pronunciamento ele defendeu os valores e princípios cristão do PSC, manifestou afinidade com as pautas apoiadas pelo presidente Jair Bolsonaro, frisou a importância de se fazer uma campanha limpa e propositiva e ressaltou que, caso eleito, vai continuar trabalhando ficado no desenvolvimento do agro em Rondônia, além das demandas pertinentes ao setor público.

O agora candidato Evandro Padovani fica então no aguardo do início oficial da campanha para mais uma vez percorrer o Estado de ponta a ponta, levando aos eleitores suas metas e propostas.

Fonte: Redação