Em Goiânia, Bolsonaro diz que arma de fogo pode garantir liberdade no futuro


Porto Velho, Rondônia - Durante a convenção do PL em Goiás nesta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as armas podem garantir a "liberdade" no futuro. "Arma de fogo é a garantia que o cidadão pode dar à sua família e, quem sabe, garantir sua liberdade no futuro", disse Bolsonaro, que é candidato à reeleição.

O presidente discurso no evento, que oficializou o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) candidato ao governo local. Vitor Hugo foi líder do governo na Câmara de 2019 a 2020.

A vaga de vice de Vitor Hugo ainda não foi definida e Wilder Morais (PL) é o candidato ao Senado, em chapa pura. Morais foi senador de 2012 a 2019, após assumir o cargo de Demóstenes Torres, cassado por favorecimento ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Motociata

Bolsonaro também participou de "motociata" com apoiadores. No discurso, Bolsonaro voltou a resgatar a facada que sofreu na campanha de 2018. "Me acusam de violência política, mas quem sofreu facada fui eu", afirmou. "No nosso governo, apareceram falsas denúncias de corrupção. Se aparecer algo concreto, ajudamos a apurar."

Fonte – R7

Postar um comentário

0 Comentários