Os criminosos estavam em uma bicicleta e a vítima estava em frente de casa quando foi atingida com dois tiros.

Porto Velho, RO -
Leonardo Michel Oliveira Correia e Dayane Lopes do Nascimento estão presos preventivamente por ordem da Justiça, acusados de envolvimento no assassinato de ALanderson Martins de Souza, de 23 anos, que seria membro de uma facção rival à da dupla.

Ontem, o juízo da 2a Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, negou o pedido de soltura dos dois acusados, formulado pela defesa.

Alandereson era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e foi executado com dois tiros, no início da madrugada deste domingo (28.03), na frente de sua residência, localizada na rua Amapá, no bairro Santa Letícia, município de Candeias do Jamari, distante a 20 quilômetros da capital, Porto Velho.

Os criminosos estavam em uma bicicleta e a vítima estava em frente de casa quando foi atingida.
As investigações apontam que a vítima havia saído da cadeia há menos de uma semana quando foi assassinada e que ele pertencia a uma facção denominada Primeiro Comando do Panda.

Ao negar o pedido de soltura, o juízo disse que não é possível dar prisão domiciliar aos acusados que cometem crime mediante violência ou grave ameaça.

Fonte: Redação