A Polícia acionou uma equipe do serviço de investigação e captura da delegacia de homicídios para poder apurar os fatos

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Erisson De Souza Rodrigues de aproximadamente 30 anos, foi executado com vários tiros na noite de terça-feira (26), enquanto transitava pela avenida Mamoré próximo da rua Júlia no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe de reportagem, junto as testemunhas, a vítima seguia na Mamoré sentido Caula, momento em que foi surpreendidopor dois suspeitos que estavam em uma bicicleta e um deles armado com um revólver começou a efetuar tiros contra a vítima que foi atingida nas costas e na cabeça e depois de cair ao solo a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar no local avistaram a vítima agonizando ao solo e solicitaram uma ambulância do Samu que não demorou muito chegou no local e pode prestar os primeiros socorros a vítima sendo levada às pressas até a Upa leste, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito.

A Polícia acionou uma equipe do serviço de investigação e captura da delegacia de homicídios para poder apurar os fatos e seguir com as investigações. O rabecão removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Fonte: Redação