Porto Velho, Rondônia - O São Paulo tem duelo fora de casa contra o Athletico-PR neste domingo (31). O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, coloca frente a frente equipes que pensam na parte de cima da tabela da competição.

Apesar da importância do confronto, ambos os times também estarão projetando as partidas do meio de semana. O São Paulo enfrenta o Ceará pelo 1º jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Já os paranaenses enfrentam o Estudiantes, da Argentina, pelo jogo de ida das quartas da Libertadores. A bola rola para paulistas e paranaenses às 16h (de Brasília).

O São Paulo segue com bastante desfalques. Jandrei teve constatada uma fratura e fica de fora. Thiago Couto seguirá como o titular, apesar da contratação de Felipe Alves, oficializada na sexta-feira (29).

Reinaldo, André Anderson, Arboleda, Caio e Luan seguem de fora. Alisson, que já voltou a treinar no gramado, não deverá ficar à disposição de Rogério Ceni. Patrick, que saiu contra o Goiás na última rodada, também deverá ser desfalque. Luciano, que se queixou de dores contra o América-MG, irá para o jogo.

Pelo lado paranaense, Felipão poderá poupar atletas pensando na competição continental. Thiago Heleno e Fernandinho poderão ser dois poupados. David Terans, destaque da equipe, é desfalque certo. Ele está suspenso por três cartões amarelos. Abner e Hugo Moura, que atuaram nos últimos três jogos, poderão ser poupados também.

Fonte – R7