Segundo informações, não é a primeira vez nos últimos tempos que a política passa por incidente do mesmo gênero

Porto Velho, RO – A reportagem do ALÔ RONDÔNIA confirmou com assessores da Prefeitura Municipal de Porto Velho que a deputada federal afastada, Mariana Carvalho, estava a bordo de uma aeronave que fez pouso forçado numa área de terra gradeada na zona rural de Alto Paraíso, na tarde da sexta-feira 1º.

Vídeos com imagens do pouso forçado, que teria ocorrido em função de “pane seca”, ou seja, falta de combustível, estão circulando nos grupos de aplicativos de mensagens ao longo do final de semana, porém o assunto não está circulando pela mídia tradicional.

A checagem junto a assessoria de imprensa da prefeitura da capital aconteceu porque os rumores davam conta que o vice-prefeito Maurício de Carvalho, irmão de Mariana, também estaria a bordo. Ao desmentir tal informação a assessoria acabou confirmando o incidente com a deputada, que atualmente percorre o Estado em na condição de pré-candidata ao Senado Federal.

Já em Alto Paraíso afirma-se que o pouco forçado ocorreu numa propriedade rural da Linha C 115, e que não houve feridos.

Segundo informações, não é a primeira vez nos últimos tempos que a política passa por incidente do mesmo gênero, semelhante até na causa que o provocou. Porém, agora rumores dão conta que o avião teria sido abastecido para fazer com segurança a viagem programada, por isso há quem diga que pode ter havido alguma ação criminosa contra a pré-candidata.

A reportagem do ALÔ RONDÔNIA tentou falar com Mariana e com Maurício, mas nenhum deles atendeu as ligações ou respondeu mensagens deixadas em seus contatos em aplicativo de conversa.



Fonte: Redação