Veja o calendário com os horários

Porto Velho, RO - O Encontro de Chefs com degustação ocorre nesta quinta-feira (28) no terceiro dia da 2ª Edição da Feira de Gastronomia e Negócios de Rondônia em Porto Velho (RO). A edição é sediada no Porto Velho Shopping.

De acordo com a organização, nesse terceiro dia de evento haverá exposição e o “Encontro de Chefs com degustação” onde os chefs irão ensinar diversas receitas aos participantes.

Para levar estímulo, comunicação, novidade, além da troca de experiências emocionais, culturais e gastronômicas.

O encontro começa a partir das 17h, com a turma do Açaizal da Tainá, que trabalha com o preparo da fruta, e comercializa sucos e cremes feitos com açaí. Além disso, às 18h, será a vez da chef venezuelana Patricia.

A chef venezuelana vai ensinar a fazer uma “Cachapa”, conhecida como a panqueca do país, que pode ser feita tanto na chapa como em uma frigideira, e com vários recheios.


2ª Edição da Feira de Gastronomia e Negócios de Rondônia sedia o Encontro de Chefs com degustação – Foto: Divulgação

Em seguida, às 20h a empresária Jucilene, mostrará como fazer um assado de panela. A receita é um dos carros chefes do restaurante, o prato vai deixar o público com água na boca, mas o melhor desse encontro é que tudo será degustado de graça pelos participantes, uma experiência única.

A 2ª Edição da Feira de gastronomia e negócios de Rondônia terá ainda palestras, exposições, degustações, trocas de experiências e música de qualidade.

A Feira de Gastronomia e Negócios de Rondônia será realizada até a próxima sexta-feira (29) a partir das 16h no sábado e domingo começa às 10h, no acesso (D) do Porto Velho Shopping na capital.

Fonte: Diário da Amazônia