Ex-BBB que sofreu grave acidente de carro em São Paulo, em março, foi convidado de Ana Maria Braga no 'Mais você' desta quinta-feira (23)

Porto Velho, RO - Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre um sonho revelador que teve enquanto esteve internado no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de carro em São Paulo, no fim do mês de março. No programa "Mais você" desta quinta-feira (23), o ex-BBB contou para Ana Maria Braga que teve "um encontro com Deus" durante o sonho:

— Eu falei para Deus que eu tinha tudo, fama, amigos, mas que eu não estava feliz. E ele falou: 'é que faltou amor'. E dizem no hospital que eu chorava bastante contando esse sonho, foi muito forte — revelou Mussi.

O brother também falou das conquistas que vem alcançando durante sua recuperação. Voltar a viajar de avião e frequentar a academia são duas delas.

— Eles (os médicos) estão aos poucos me soltando e sempre dizem "cuidado com a cabeça". Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte com muito contato com a cabeça. Agora estou podendo viajar de avião. Futevôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia — contou o brother.

No papo com Ana Maria Braga, Rodrigo Mussi também revelou que perdeu 30 quilos desde que sofreu o acidente, mas já recuperou "de 15 a 18 quilos". Ele relembrou detalhes daquela noite, falou sobre a cicatriz que ficou no seu rosto e alertou sobre a importância do uso do cinto de segurança:

— (A cicatriz) É uma marca que mudou minha vida por completo. Acidente mudou demais, recuperação tem um tempo emocional, mas essa marca é uma vitória. A minha mobilidade está normal, estou fazendo coisas do dia a dia. A maior luta no traumatismo é o emocional. As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria.

Mas a recuperação foi muito rápida, agradeço muito ao corpo clínico. Só lembro de entrar no carro. Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida — disse Mussi.

Fonte: O Globo