Maio Amarelo: Crianças de escola na área rural promovem passeata no centro de Alto Paraíso


A Escola Ribeiro Couto fica às margens da RO 459

Porto Velho, RO – A Secretaria Municipal de Educação de Alto Paraíso, que ao longo do mês promoveu diversas atividades na rede municipal de ensino relacionadas a segurança no trânsito em alusão ao “Maio Amarelo”, fechou a programação com uma passeata pelo centro da cidade tendo como protagonistas estudantes de uma escola que fica na zona rural.

Os alunos do ensino Fundamental da Escola Ribeiro Couto desfilaram num trecho da Avenida Jorge Teixeira, a principal da cidade, saindo da Praça 13 de Fevereiro, em frente a Prefeitura, e fazendo um pequeno percurso acompanhados por professores e servidores do DETRAN.

Os estudantes carregavam faixas e cartazes com mensagens alusivas ao tema da campanha, e também tiveram o apoio de um carro de som.

A movimentação foi acompanhada atentamente por quem circulava pelo centro da cidade, e a manifestação das crianças foi respeitada e aplaudida pelos adultos.

A Escola Ribeiro Couto fica às margens da RO 459, estrada que liga Alto Paraíso aos acessos que vão para a BR 364 e a vicinal que leva a Ariquemes.

Fonte: Redação


Postar um comentário

0 Comentários