Governo de Rondônia divulga consulta pública para equipagem, operação e manutenção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia


Maquete do Novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia tornou público na última sexta-feira (10), a Consulta Pública do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Jurídica e Ambiental do Projeto de Parceria Público Privada para equipagem, operação e manutenção do Novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia.

A Consulta diz respeito ao edital e anexos da Concorrência Pública relativo à contratação de empresa especializada na prestação de serviços que compreendem a equipagem, operação e manutenção do novo Hospital. Para acessar os materiais disponíveis para consulta, basta acessar o link: https://bit.ly/3lDE2my

A Consulta será eletrônica e ficará aberta para o envio de contribuições e sugestões durante o período compreendido entre 10 de junho a 10 de julho por meio do endereço eletrônico pppnovohospital.ro@gmail.com

Em relação ao edital, as empresas poderão participar isoladamente ou em consórcio, sociedades brasileiras e estrangeiras, que satisfaçam plenamente todos os termos e as condições previstas.

O processo licitatório terá o objetivo de contratar empresa especializada, por meio de parceria público-privada, na modalidade concessão administrativa, para prestação de serviços não assistenciais e serviços assistenciais por um prazo de 30 anos, que proporcionará maior celeridade e qualidade no atendimento à população.

O edital e os anexos de concorrência pública serão publicados no site da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau e Superintendência Estadual de Licitações – Supel, após a finalização da consulta pública.

OUVIDORIA

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, reclamações, críticas, elogios, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos telefones 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.

Fonte: Governo de Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários