Para esta edição estavam inscritos 32 expositores, mas a tendência é que este número aumente nas próximas feiras.

Porto Velho, RO - A 1ª Feira de Artesanato de Alto Paraíso, realizada no dia 03, acabou se mostrando um sucesso de público e também de vendas.

Ao longo de cerca de quatro horas de exposição, os feirantes faturaram em conjunto exatos R$ 3.364,00, montante que foi considerado muito bom em virtude de se tratar da primeira edição do evento na cidade.
Além disso, os artesãos tiveram a oportunidade de captar encomendas, apresentar seus produtos e fazer contatos com futuros clientes, algo que certamente resultará em negócios no futuro.

De um modo geral os participantes ficaram satisfeitos com a iniciativa, e já aguardam até com certa ansiedade a próxima edição da feira, que acontecerá dentro de algumas semanas.

A meta é realizar evento periódicos ao longo deste ano, e a partir do ano que vêm promover a feira pelo menos uma vez ao mês, ou agregada a eventos de maior porte a serem realizados na cidade.

Para esta edição estavam inscritos 32 expositores, mas a tendência é que este número aumente nas próximas feiras.

Por outro lado, a população prestigiou a Feira do Artesanato, que surpreendeu muita gente pela quantidade, variedade e qualidade dos produtos que estavam à venda, e certamente as vendas serão potencializadas no futuro.

O Prefeito João Pavan ficou muito satisfeito com o resultado, ressaltando a importância de se criar mais alternativas de incremento de renda aos moradores da cidade, além de revelar os talentos que existem em Alto Paraíso, elogiou os expositores pelo trabalho e pela dedicação ao evento, agradecendo também as secretarias municipais que promoveram a feira.

A 1º Feira de Artesanato de Alto Paraíso foi uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer; Secretaria Municipal de Planejamento; Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, além dos artistas da cidade.

Fonte: Redação