ELEIÇÕES 2.022: Lazinho da Fetagro fala por que pretende disputar mais um mandato na Assembleia Legislativa
Porto Velho, Rondônia - Proseguindo a série de vídeos curtos onde pré-candidatos às eleições desta ano mandam seu recado aos leitores do ALÔ RONDÔNIA, neste sábado o site ouviu o deputado estadual Lazinho da Fetagro, do PSB, que está disposta a tentar obter o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Rondônia.