Zeca Pagodinho mostra seu look para dia frio de outono no Rio: 'Tomando canjica'


O post publicado no Instagram mostra o artista, de 63 anos, com o combo meia+chinelo, roupão e touca, segurando uma caneca do Pato Donald com canjica

Porto Velho, RO - Como um bom carioca, Zeca Pagodinho tira logo as meias e a touca do guarda-roupa cada vez que o tempo dá uma esfriada. O cantor tratou de dar aquele jeitinho de se esquentar no friozinho do outono do Rio de Janeiro e mostrou aos seus fãs o seu look do dia, que, segundo o post, é tendência.

"Outro inverno, outro look, tomando canjica", diz Zeca Pagodinho.

O post publicado no Instagram mostra o artista, de 63 anos, com o combo meia+chinelo, roupão e touca, segurando uma caneca do Pato Donald com canjica. E é bom Zeca se preparar porque, segundo meteorologistas, grande parte do Brasil vai enfrentar uma semana de frio atípico a partir de segunda-feira.

Enredo da Grande Rio

O cantor Zeca Pagodinho será o enredo da Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do carnaval, em 2023. As negociações já vinham ocorrendo antes mesmo da apuração das notas dos desfiles de abril e, nesta quarta-feira (11), tanto a escola de Duque de Caxias quanto a equipe do artista confirmaram a homenagem na Sapucaí. O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, vitoriosos este ano com a tricolor da Baixada Fluminense, que levou Exu para a Avenida.

Zeca é um ilustre morador de Xerém, distrito de Caxias. E a celebração ao cantor será mais um desfile de reencontro da agremiação com sua comunidade e suas raízes na cidade da Baixada Fluminense. Antes de anunciar o enredo, a Grande Rio havia postado em sua conta no Twitter a frase "Já colocaram para gelar?", com a figurinha de uma caneca de cerveja ao lado.

Fonte: O Globo


Postar um comentário

0 Comentários