Avenida Guaporé

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça  (Republicanos) destacou nesta sexta-feira a chegada do Programa Tchau Poeira em Porto Velho, realizado pelo Governo de Rondônia, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho. 

A parceria beneficiará 167 ruas das regiões Sul e Leste de Porto Velho, com a pavimentação de 77,21 quilômetros de ruas. 

As ações do programa também vão beneficiar os distritos ao longo da BR-364 (Ponta do Abunã e Jacy-Paraná), e União Bandeirantes, num total de 27 quilômetros de ruas asfaltadas. 

Os trabalhos começam hoje e vão começar pela Avenida Mamoré, na zona leste de Porto Velho, 24 horas após o lançamento do programa pelo governador Marcos Rocha e pelo prefeito Hildon Chaves. 

“A parceria entre o Governo e a Prefeitura é a melhor situação política que poderia ter acontecido para a capital e o resultado disso começa a aparecer. Em comum, muitos projetos entre o Governo Municipal e o Estadual vão levar Porto Velho a um lugar de destaque. Um dos frutos dessa parceria, além das obras de asfaltamento será a construção do novo terminal rodoviário”, ressaltou Everaldo Fogaça.

Fonte: Assessoria