Gustavo Beltrame, Andrey (associação de moradores) e vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve hoje pela manhã com o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) Gustavo Beltrame e recebeu uma boa notícia.

A Emdur inicia esta semana as obras de recuperação da iluminação do campo de futebol do conjunto Rio Jamari, no bairro Três Marias, e dos 31 bicos de luz que estão dexando parte do bairro na escuridão.
“Estaremos entrando hoje no conjunto para fazer os reparos.

O trabalho teve um pouco de atraso porque os fios foram furtados, mas todo o material já está de prontidão nas mãos dos técnicos para que o serviço possa ser efetivado e entregue à comunidade”, explicou o presidente Beltrame.

O vereador esteve acompanhado do presidente da Associação de Moradores do bairro, Andrei Nunes, que agradeceu ao secretário pelo trabalho. “O campo é um ponto de lazer da nossa comunidade e há vários meses estávamos aguardando um sinal verde da secretaria. A boa notícia veio hoje e, em nome da comunidade, só tenho a agradecer”, disse Andrei.



Everaldo Fogaça destacou que esse é mais um dos inúmeros pedidos de providência solicitados e cumpridos pela Emdur. “A Emdur tem sido uma das maiores parceiras das comunidades. Faça chuva ou faça sol e até aos finais de semana a secretaria tem trabalhado muito para garantir a iluminação pública em todas as regiões da capital”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria