Cantora anunciou que quer ficar mais próxima da família; Convivência mais intensa rendeu um disco e uma série documental que mostra "bastidores" da família Camargo

Porto Velho, RO - "Sempre busquei um reconhecimento, mostrando que eu tenho capacidade. Mas eu quero ser neta de Francisco, filha do Zezé e da Zilu, e irmã da Camila para sempre", reflete Wanessa Camargo sobre as relações familiares e profissionais que se misturam. Este mês, Zezé Di Camargo e Wanessa resolveram aproveitar essa simbiose para lançar o clipe da música "Daqui a 20 anos" — uma parceira que faz parte do projeto "Pai & Filha", disponível desde 2021 nas plataformas digitais.

Com letra e melodia romântica, o clipe de "Daqui a 20 anos" foca em Zezé e Wanessa contando uma história de amor.

— A gente fez uma turnê em 2007, mas era só isso. Agora resolvemos revivê-lo todo envelopado com o álbum. A ideia veio em 2020, quando estávamos vivendo muito juntos por conta da pandemia. — explica Wanessa.

A convivência mais intensa rendeu um álbum e uma série documental na Netflix. "É o amor!" mostra em cinco episódios os "bastidores" da família Camargo.

— Ao mesmo tempo que meu pai é brincalhão, ensina coisa errada para as crianças, ele é muito honesto quando precisa ser mais duro. Ele cuida, quer ajudar, quer ser ponto de equilíbrio. Tudo com muito amor — conta Wanessa, que fará shows ao lado do pai no segundo semestre deste ano.

Recentemente, a artista anunciou o divórcio de Marcus Buaiz, com quem manteve um relacionamento por 17 anos e os detalhes e motivo da separação vem sendo alvo de várias especulações nas redes sociais e na mídia. Sobre o assunto, ela preferiu não comentar, mas em entrevista à revista Marie Claire disse que foi uma "decisão tomada com muito carinho, com muito respeito e foi uma história que deu muito certo".

Wanessa já está acostumada a ser foco da mídia, afinal tem uma vida pública desde que nasceu. Sobre ter uma família midiática e crescer nesse meio, ela diz que a situação exige que eles tenham na cabeça que a relação familiar precisa vir antes de qualquer coisa. O importante é se falar constantemente e não acreditar no quem "vem de fora".

É um novo ciclo para Wanessa. Esta semana, ela apareceu de visual novo e, ao mesmo tempo em que foca no projeto com o pai, está começando a produzir um novo álbum solo.

— Estou sempre olhando para coisas que eu amo e descubro. Madonna, Rita Lee, meu pai, Elis Regina, Michael Jackson, Shania Twain, Shakira, são pessoas que sempre olhei para o trabalho e são minhas referências musicais. E agora, dos novos, tenho ouvido Hollow Coves, Xavier Rudd, gosto muito do Jão e do Victor Kley — conta.

Fonte: O Globo