Sejus abre chamamento público para implementação de Escritório Social que assiste egressos e pré-egressos, em Porto Velho

Contratação visa a implementação do Patronato e Escritório Social, no município de Porto Velho

PORTO VELHO, RO - A Secretaria de Estado da Justiça – Sejus, do Governo de Rondônia abre chamamento público para contratação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – Oscip, para implementação do Patronato/Escritório Social no município de Porto Velho. A instituição vai atender pessoas egressas (aqueles liberados definitivo, pelo prazo de um ano a contar da saída do sistema prisional e os liberados condicionalmente, durante o período de prova) e pré-egressas (reeducandos que faltam seis meses para saírem da prisão) da comarca da Capital, em ações articuladas para garantir o encaminhamento às políticas públicas e sociais, como Assistência Social, trabalho, Educação, qualificação e convivência familiar.


Caberá também à Oscip, juntamente à Sejus, por meio da Gerencia de Reinserção Social – Geres, realizar a seleção e possibilitar os serviços técnicos profissionais necessários, para o bom funcionamento do Escritório Social.

As entidades interessadas devem retirar o instrumento convocatório até dia 20/6/2022, às 9h (horário de Rondônia). No endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br, o edital estará disponível para consulta e retirada das 7h30 às 13h30 (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na sede da Superintendência Estadual de Licitação – Supel, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br ou www.rondonia.ro.gov.br/supel. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3212-9269.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários