Prefeitura e Governo do Estado promovem lançamento do Programa Tchau Poeira na capital



Porto Velho, Rondônia
– Aconteceu na manhã deste sábado o lançamento do Programa Tchau Poeira em Porto Velho.

A cerimônia contou com a participação do governador Marcos Rocha (União Brasil) e do prefeito Hildon Chaves (PSDB), que em discursos destacaram mais uma vez os benefícios da ação conjunta do Estado e do Município em favor da população da capital.

Marcos Rocha afirmou que o programa irá contemplar vários bairros de Porto Velho, e destacou a importância do compromisso de gestores em cumprir seu papel perante a sociedade.

“A população confiou em nós dois, que éramos desconhecidos do grande público antes das eleições que disputamos para chegar onde estamos, e fizemos uma grande parceria em prol de nosso Estado, de nossa capital e de nossa população”, disse Rocha.

Por sua vez o prefeito Hildon Chaves ressaltou que as demandas já elencadas na programação de ações do Municípios serão atendidas normalmente, “mas agora em maior volume com esse aporte de cem milhões de reais”.

Ele prosseguiu dizendo que agora a prefeitura vai afastar muito mais que o programado, além de contar com “mais agilidade e mais efetividade, liberando recursos para outras ações que não estavam previstas”.

Ambos destacaram que as ações integradas da Secretaria de Obras e DER vão transformar a capital num grande canteiro de obras, e que muitos bairros serão contemplados nestas ações, mas o prefeito fez questão de frisar que o Jardim Santana e o Três Marias receberão asfalto com drenagem e construção de sarjeta e meio-fio de forma a “fechar totalmente suas áreas com a urbanização”.

Postar um comentário

0 Comentários