Porto Velho, RO - Um jovem de 18 anos e outro de 26 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (04), ao serem baleados na rua Olivina no residencial popular Cristal da Calama no bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar conseguiu levantar no local juntamente com testemunhas, dão conta que as vítimas estavam na frente de uma residência quando de dois a três suspeito se aproximaram armados e começaram a efetuar tiros na direção das vítimas que mesmo baleadas ainda saíram em fuga e na sequência os suspeitos fugiram do local.

Uma das vítimas foi socorrida por populares até a Upa leste, já o outro recebeu o atendimento de uma equipe do Samu ainda no local e depois foram levados para a emergência do hospital João Paulo II, sendo que o jovem de 26 anos foi baleado com vários tiros na região do tórax e a outra vítima com um tiro na perna. A Polícia civil acredita que a motivação do crime tenha sido por briga entre facções criminosas.