Polícia militar e civil do Amazonas divulga nomes e fotos de seis membros de facção que estão foragidos


A polícia solicita a colaboração da população na divulgação das imagens dos homens

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou, nesta terça-feira (10), imagens de mais seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça.

A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima.

O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos. A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

“Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse.

Procurados

Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”.













Fonte: Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários