"Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com 'sangue nos olhos' para competir quanto este", diz Carelli


Diretor do Power Couple Brasil 6 revela que já rolaram discussões, choro e drama; reality estreia nesta segunda (2), às 22h45

Porto Velho, RO - O Power Couple Brasil 6 estreia nesta segunda (2) e já está rendendo polêmicas nas redes sociais. O elenco tem surpreendido até mesmo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, que é responsável por escalar o time responsável por levar entretenimento para a família brasileira.

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Carelli deu alguns spoilers sobre o reality de casais.

"Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com 'sangue nos olhos' para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou", conta.

E o dia a dia na Mansão Power promete ser cheio de surpresas para o público. "O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!", revela.

Para quem aguarda ansioso pelos momentos de descontração, que os casais ficam mais leves e soltos, Carelli tem uma boa notícia: "Vamos ter festas animadas como na última temporada e exibir tudo o que acontece no pós-festa também. Afinal, as festas são a grande válvula de escape em um reality. E nelas acontece muita coisa que define os rumos do jogo".

Cada programa deve ser bombástico, com emoção garantida do começo ao fim na tela da Record TV. "A divisão dos quartos já causou algumas rusgas e na primeira semana vamos ter uma competição para um grande prêmio: um carro zero", avisa Carelli.

A adrenalina corre solta durante as provas, na Mansão Power e também para quem está do outro lado da tela! Fique ligado, o Power Couple Brasil 6 estreia nesta segunda (2), às 22h45.

Fonte: R7


Postar um comentário

0 Comentários