Vítima disse à polícia que esposo estava com ciúmes e por isso ateou fogo em seu corpo. Crime foi registrado na Vila Franciscana e mulher precisou ser internada.

Porto Velho, RO - Uma mulher com graves queimaduras pelo corpo procurou uma oficina mecânica para pedir ajuda depois de ser atacada pelo marido em Porto Velho, na última segunda-feira (17), em um local conhecido como Vila Fransicana, que fica cerca de 30 quilômetros da área urbana.

De acordo com o histórico de ocorrência, quando a Polícia Militar (PM) foi ao endereço para atender o caso, o proprietário da oficina relatou que estava em casa [aos fundos do estabelecimento] quando ouviu os latidos constantes dos cachorros.

Ao sair para ver o motivo dos latidos, o morador se deparou com uma mulher com o corpo queimado e gritando por socorro. Diante da situação o empresário chamou a polícia e o Samu.

À PM, a mulher contou que o esposo, por ciúmes, ateou fogo no corpo dela. Diante dos ferimentos graves e por conta da dor, a mulher foi levada ao Hospital João Paulo II. O suspeito não foi encontrado.

Fonte: G1/RO