Motorista de aplicativo é preso após ser flagrado com arma dentro do carro



Porto Velho, RO - O condutor J. dos S. M, 23 anos foi preso durante a noite de quinta-feira (12), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando um revólver, durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da polícia militar na rua Ataulfo Alves no bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam intensificando o patrulhamento pela área quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um carro de aplicativo onde havia uma pessoa armada e através das características, os policiais conseguiram avistar esse veículo que foi dada ordem de parada e durante revista pessoal no suspeito, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante buscas no interior do carro foi encontrado um revólver de fabricação caseira.

Diante do exposto ele foi questionado o motivo de estar com arma, ele relatou que não sabia sobre a existência desta arma debaixo do banco do motorista, ele recebeu voz de prisão pelo crime e foi conduzido e apresentado na central de flagrante para as devidas providências que o caso requer.


Postar um comentário

0 Comentários